sábado, 16 de fevereiro de 2013

A verdade sobre padrinhos magicos

Padrinhos mágicos é um belo desenho porem tem uma verdade que já coletei provas suficientes para postar aqui como em "caverna do dragão" será que o vilão na verdade é o herói? acompanhes ai e descubra por vocês mesmos "obs : o texto asseguir foi criado por mim então se não acreditarem não fás problema"

Será que na verdade os padrinhos mágicos querem ferrar com as crianças e o croker o professor doido que ja teve fadas quer salvalas delas bom primeiro vamos ver o que nós sabemos sobre padrinhos magicos ?

os padrinhos magicos "ajudam" crianças que

tem pais ausentes ou muito burros

babas do mau

que sofrem bully

e que são idiotas

Mais na verdade eles querem matar as crianças

pensem bem o que de mais perigoso acontecia com o time antes de ele ter padrinhos mágicos  apenas o valentão que batia nele mais em um episodio em que o jorge fon estranho termina com a namorada dele a fada dos dentes cosmo e vanda não acompanham time na escol o resultado são cachorros raivosos e coisas que poderiam matar o time e mesmo quando time tenta fazer um pedido ele só recebe uma cartinha escrita "devemos esse pedidos" ele tenta de novo e recebe uma carata assim "devemos esse pedido tambem" ai ele fala : como vocês tem tempo para esses recadinhos e n tem pros meus pedidos, e ele recebe uma carata escrito "devemos uma explicação" e o time supostamente n recebe uma explicação

 Em "Homem-Gato contra Queixo Rubro", Timmy deseja que o Homem-Gato não seja culpado mas em "Pais Trocados", Wanda diz que mesmo com magia levaria anos para os pais de Timmy ficarem livres 

 No episódio "Sabichão" Timmy fica inteligente e participa de uma competição sem a inteligência dele porque padrinhos não ajudam em competições. Porém, em outra Timmy pede que Chester fique bom no Beisebol e ele fica. Em outro episódio Timmy concorre a uma eleição na escola e ele acaba recebendo ajuda de seus padrinhos mesmo que pouco. 

Outra coisa que é interessante a tutie nao tem padrinhos mágicos e ela é bem mais infeliz que o time sabem por que? só crianças bobas podem ser manipuladas pelos padrinhos mágicos pensem bem quando time pede que a vicky seja mais nova que ele ele acaba perdendo seus padrinhos mágicos e como a vicky é confiante e n burra como e time ela fás desejos loucamente sem se importar com as regras e alem do mais ( por que a vicky ficou com os padrinhos mágicos se o tem sabia que ela tinha padrinhos e não apagaram a memoria do time) por que o time tinha que dar um jeito de tirar o padrinhos da vicky "interessante  não ?' e um episodio time da seus padrinhos para tutie por um dia mais a tutie acaba como a vicky manipulando os padrinhos del quebrando uma porção de regras, isso prova que só crianças burras podem ter padrinhos mágicos,

Outra coisa ao passar do desenho a  tentativa dos padrinhos mágicos matarem o time só aumenta pensa no começo o unico vilão era a vicky  croker depois veio o françis rick grana a beça o darth laser o foop o primeiro de abril o Sr.bender (o dentista malvado) entre outros

pode observar no episodio "bola fora" o time deseja ser mais alto para jogar basquete e uma coisa curiosa quando ele bate a cabeça em uma lampada ele fala  "ai quando eu já tiver dinheiro pra comprar meu video game eu não quero mais ser tao alto" e depois que ele consegue o dinheiro ele volta a ser baixo e o como esplicá que foi por causa de ele ter dito aquilo que ele não pode ser mais alto mais quando o timmy fala aquilo agente não ouve nenhum barulho de varinhas indicando uqe o desejo foi realizado  provando novamente que os padrinhos mágicos estão contra as crianças outra coisa curiosa quando o time tenta ajudar o senhor croker os padrinhos do time "fingem levar ele a infãncia do croker" mais em outro episodio em que o timmy volta no tempo  para impedir que seu pai ganhe uma medalha, e as duas historias n se encaixão

1° quando timmy volta a infância do crocker o dingo begue (o vizinho do timmy) esta com a mãe dele / mais na infância do pai do time o time conquista a própria mãe pro pai dele

2 na infância do crocker o pai do time muda totalmente de visual do que ele usava na própria infância dele

uma das coisas que podemos notar é que para o  timmy não perceber que seus padrinhos querem o matar a wanda é uma chata reclamona e seus planos sempre são objetivos e sem graça

cosmo ele é burro super estravazádo e liberal os planos dele sempre existem uma porção de coisas doidas e que poe matar o timmy mais ele prefere cosmo por ele ser tao divertido 

Bom é só agora peso a você que antes de ver padrinhos mágicos se lembre de analizár tudo o que eles estão fazendo assim verão que tudo que eu disse fás sentido

23 comentários:

  1. Primeiro, você tem quantos anos garoto, cinco ou seis né? Porque eu nunca vi tantos erros de português em um único texto! Segundo, você escreve tão mal que eu não consegui entender quase nada do que vc escreveu! E terceiro, o pouco que eu consegui entender não faz sentido nenhum! Essa sua teoria é ridícula!

    ResponderExcluir
  2. tem partes que ela fala que "Timmy" é "Time" n entendi naaadica de nada

    ResponderExcluir
  3. Nuss kkk q idiota,cara seu blog tá um lixo...Sem ofensas bora convesar por e-mail eu te explico muuuuuuita coisa para seu blog fazer sucesso,meu e-mail:isaacmacielsoaresgoncalves@gmail.com
    Meu blog: mundosombriobrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. kkkk querem matar o time kkkkkkkkkkkkk matar kkkkkk o time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Nenhuma palavra q você '' digitou'' em ''russo'' faz sentido,cara, vai procurar um professor de português e um psiquiatra pra você depois q vc virar uma pessoa com saúde mental vc volta pra cá pra postas mais merdas q com creteza ninguem vai acreditar.Abraços do seu fan (só q nao ).

    ResponderExcluir
  5. Cara não confunde as coisas padrinhos mágicos e só um desenho divertido cara só isso é ´pura imaginação não é verdade nem mentira é imaginação á algo da cabeça fantasiosa de alguém mano.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que português bom o seu me diz quem te ensinou que eu pago umas aulas de reforço.

    ResponderExcluir
  7. Mas tem mas coisa eu achei muito estranho que tem epsodios que o Pai do Timmy , o Crocker, Timmy e os outros meninos do desenho ficam com maquiagens, se vestem de mulher e outras coisas parecidas e eu acho estranho isso pq eu sei que é desenho de comedia e tal mas pq eles querem amostrar homens e meninos de maquiagens? Se não repararam podem reparar quase todos os epsodios eles se vestem dessa maneira!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. olha sabe eu acho que isso não é verdade mas quem sabe né?
    olha,padrinhos magicos é só um desenho
    e mais um coisa eu não consegui entender direito,principalmente o seu portugues
    mas parabéns pelo seu esforço.

    ResponderExcluir
  10. e mais uma coisa:
    NÃO PRECISAM FICAR HUMILHANDO O COITADO AFINAL CADA UM PENSA DE UM JEITO!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Como todo desenho criativo e divertido, timmy um garoto de 10 anos de tantos vivendo o que muitas crianças passam em sua infância, claro que por ser desenho precisam monstrar atração da garotada. Mas com todo respeito não sei se você assistiu todos os episódios ou só aqueles que-lhe convenha pôs eu assisti todos até agora é vim inúmera vezes em que timmy está em perigo e os seus padrinhos os salva ou monstra um gesto de cuidado pelo sobrinho um grande exemplo é no episódio de "não tô nem aí " em que timmy pede pra seus país não dá a mínima pro filho chega no final que até o perigo real de timmy é capaz de quebrar o desejo em que o timmy fez,
    O desenho é bem legal tenta monstrar pra criançada que mesmo que podes se ter o seus padrinhos mágico tudo que se planta também colhe...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olha, parabéns pelo seu esforço de escrever um texto desse tamanho, e eu respeito a sua opinião de acreditar que padrinhos mágicos são na verdade assassinos de crianças (apesar de eu não acreditar nessa teoria).
    Mas quantos anos você tem? Com certeza você deve ser uma criança, por conta dos erros de português e algumas palavras "bobinhas" utilizadas. Só queria te dizer cuidado com o que você escreve menino, dependendo do que foi escrito pode causar uma confusão...

    ResponderExcluir
  14. eu nao entendi nada que vc escreveu e tudo ai e mentira nmrl esse blog e mt ruim cara

    ResponderExcluir
  15. eu nao entendi nada que vc escreveu e tudo ai e mentira nmrl esse blog e mt ruim cara

    ResponderExcluir
  16. meu na moral pow eu fiquei com muita preguiça de ler o texto affz.

    ResponderExcluir
  17. meu na moral pow eu fiquei com muita preguiça de ler o texto affz.

    ResponderExcluir
  18. nao li o texto eu coloquei a istorya do bob espoponja

    ResponderExcluir
  19. vlw,gostei da sua historia , embora tenha muitos erros de portugues , mas oque vale e intenção de nos avisar sobre as mentiras que ah tv nos conta

    ResponderExcluir